quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Jogos de PSP em português (em .ISO)





Aviso : Jogos testados no emulador PPSSPP v1.3 do PC.


PSP foi o primeiro console portátil da Sony e chegou com tudo tendo uma gama de grandes títulos . O post é sobre jogos em português br e português de Portugal , a tradução da maioria dos jogos está excelente e vale muito a pena conferir cada título.
Não existem muitos títulos em português porque já da para conseguir se divertir e conhecer grandes clássicos desse poderoso portátil.

Os jogos em sua maioria estão em formato .iso , sendo assim rodarão em  qualquer plataforma que emule o console e no próprio console se estiver desbloqueado é claro.

Importante !lI
Existem jogos que foram extraídos de títulos do PS1 os chamados EBOOT.PBP , que se tratam de conversões de jogos do PS1 feitos para PSP , para roda-los no seu console exija que seja seguido um tutorial para que tudo dê certo , muitos dos jogos que eu postei do PS1 , tem seu EBOOOT para PSP (eu nunca tive o portátil mas pelo oque eu pesquisei é isso mesmo) , sendo assim eu farei um post apenas com os EBOOT lançados até o momento aí já faço o tutorial de como jogar com eles no próprio aparelho , por hora esse post será para as versões em .ISO .



Emulador de PSP : Site oficial do PPSSPP .

Baixe sempre a última versão do emulador , problemas para configurar , em breve eu farei um tutorial sempre isso .


Problemas em baixar no MEGA? Clique aqui.

Baixe e instale esse programa aí seu o problema com a limitação do MEGA acabará , tutorial de instalação e de como usar eu deixei dentro do .rar , leia antes de instalar e bom download.


Jogos em Português :

Angry Birds

Download :  Mega




Um dos jogos  mais viciantes dos últimos anos , Angry Birds faz tanto sucesso que existem versões para quase todos os consoles e celulares , inclusive foi lançado um filme sobre esses passarinhos estressados .

__________________________________________________________________


Dead to Rights Reckoning (PT-PT)

Download :  Mega






O jogo é muito semelhante ao Dead to Rights II e mantém o uso da série assinatura do tempo de bala, move-se desarmar e a capacidade de usar um cão de ataque. Semelhante ao prequel, este jogo já não retém os mini games do original e favorece pesadamente a ação preferivelmente.

___________________________________________________________


Final Fantasy Tatics : A Guerra dos Leões !Novo!


Download Userscloud :  Em breve ......

                  Mega :  Parte Única






A Guerra dos Leões é o segundo jogo anunciado na campanha promocional " Ivalice Alliance " da Square Enix de videogames ambientada no mundo fictício de Ivalice. O primeiro é Final Fantasy XII: Revenant Wings (uma sequela de Final Fantasy XII ) eo terceiro é Final Fantasy Tactics A2: Grimoire do Rift (ambos lançados no Nintendo DS ). Ivalice durante o ajuste do jogo tem a tecnologia em linha com a era medieval atrasada da história humana junto com a mágica típica e as habilidades sobrenaturais encontradas em a maioria de jogos de Final Fantasy . Os jogadores controlam um mercenário chamado Ramza que se vê envolvido em uma guerra civil e um mal demoníaco antigo que começou a tomar posse sobre o mundo. Um nobre de nascimento, ele é forçado a reavaliar sua opinião sobre os plebeus quando seu melhor amigo de baixa idade inicia uma revolução contra os poderes dominantes de Ivalice.

____________________________________


FlatOut Head

Download :  Mega





Jogo de corrida clássico do Play Station que ganha versões até hoje .


______________________________________________________



God of War Ghost of Sparta (pt/br)

Download :  Parte 01   Parte 02   Parte 03   Parte 04






Um oráculo predisse que o fim do Olimpo não viria pela vingança dos grandes Titãs, que tinham sido aprisionados após a Grande Guerra, mas por um guerreiro marcado. Os Olimpianos Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro tinha que ser Deimos, o irmão de Kratos, devido a sua marca de nascença estranha. Ares interrompe o treinamento de infância de Kratos e Deimos, com Atena (Athena) assistindo, e sequestra Deimos. Kratos tenta parar Ares, mas é posto de lado e ferido (em seu olho direito) pelo Olimpiano. Ares tenta matá-lo, mas Atena o impede, sabendo o destino de Kratos. Levado para os Domínios da Morte, Deimos é preso e torturado pelo Deus da Morte, Tânato (Thanatos).

_______________________________________________________


Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix !Novo!

Download Userscloud :  Parte 01   Parte 02  Parte 03

Download Mega :  Em breve .....






Várias novas mudanças e características foram feitas para expandir o Reino Kingdom Hearts Birth by Sleep . Muitas das mudanças foram introduzidas nas versões internacionais do jogo, mas várias são exclusivas desta versão :

O Modo Crítico foi adicionado como um Nível de Dificuldade .
Todos os Unversed receberam novos esquemas de cores. Por exemplo, o Flood é agora roxo em vez de azul.
O Álbum de Autocolantes e sua busca relacionada foram adicionados, embora várias das recompensas tenham sido modificadas a partir da versão internacional.
O estilo de comando do Mixer de ritmo foi adicionado. É musical-themed, e requer o jogador para pressionar indicadores de botão para o finalizador.
Os comandos Unison Rush , Voltage Stack , Illusion foram adicionados.
Os comandos da Ilusão são obtidos através da conclusão de Missões de Batalha , que podem ser encontradas em todo o mundo como orbes flutuantes com o emblema Unversed, semelhante ao do Remanescente Vanitas . Cada Missão de Batalha tem suas próprias regras e requisitos de vitórias.
Personagens em certas cenas, incluindo aqueles nas Ilhas do Destino com Sora e Riku , recebem animações faciais de qualidade superior.
O Skull Board foi adicionado como um Command Board .
Pete foi adicionado como um Link Dimension .
A pista do Circuito do Castelo foi adicionada ao Rumble Racing .
A canção " Destiny Islands " foi adicionada ao Ice Cream Beat.
Vanitas Remnant dá o Keyblade da engrenagem do vácuo .
Jovem Xehanort aparece como um chefe, e dá a Keyblade No Name .
Armadura do Mestre , Monstro e No Heart aparecem como chefes das três novas batalhas na Arena Mirage , " Mentor of Light ", " Monster of the Deep " e " Foresight to Darkness ", respectivamente.
A batalha "Monster of the Deep" é composta por um estágio programado onde o jogador pode atacar Monstro diretamente e um estágio cheio de ácido dentro da barriga de Monstro, onde o jogador é enviado uma vez que os dois minutos acabam. O jogador deve derrotar o Unversed dentro Monstro para escapar e tentar danificar Monstro mais.
Batendo a "Previsão para a Escuridão" Mirage Arena jogo concede ao jogador um novo Keychain, a Coroa Unlimit Keyblade.
Uma nova cena secreta chamada " Uma passagem fragmentária " foi introduzida, em contraste com os filmes secretos vistos em jogos anteriores. No "Episódio Secreto", o jogador controla Aqua através do Reino das Trevas , ao invés de assistir ao filme secreto de Pontos em branco da liberação de NA.

________________________________________

LanFeust de Troy (pt/br)

Download :   Parte única






A série humorada mostra as aventuras do personagem que lhe dá título - Lanfeust - num planeta fictício chamado Troy, onde todos os habitantes possuem algum tipo de poder mágico. Lanfeust trabalha como ferreiro numa pequena aldeia, pois seu poder mágico consiste em fundir os metais e vive tranquilamente até a chegada do Cavaleiro Or-Azur cuja espada traz em seu cabo um pedaço de marfim do mítico animal chamado Magohamoth e que é capaz de dar ao jovem ferreiro todos os poderes mágicos.


_____________________________________________________________


Manhunt 2 

Download :  Parte 01   Parte 02   Parte 03   Parte 04






Clássico do PS2 com sua versão de PSP que não deixa a desejar . Quem conhece  o game sabe que ele é bem violento , se dificilmente você não saber disso , então fica o aviso , o game é muito louco porém é bem violento .


_______________________________________________________



Mondter Hunter Partable 2nd G 

Download Userscloud :  Parte 01   Parte 02   Parte 03

                Mega :      Parte 01    Parte 02     Parte 03     Parte 04              






Monster Hunter Freedom Unite (também conhecido como Monster Hunter Portable 2nd G no Japão) é um jogo de aventura baseado em Ação-Aventura desenvolvido e publicado pela Capcom e a terceira parcela do Monster Hunter para o sistema Playstation Portable (não levando em consideração diferentes versões de idioma ). Lançado em 23 de junho de 2009, é um porto direto do Portable 2 G, salvar as traduções. O jogo, embora muito semelhante em estrutura ao seu predecessor Monster Hunter Freedom 2 , tem uma variedade de adições, incluindo novos monstros, armas, armaduras, áreas e quests. Entre essas adições está o suporte do jogo para o Ad Hoc Party , que permite aos jogadores jogar on-line com outros pela primeira vez em um jogo Portable Monster Hunter (Monster Hunter Freedom e Freedom 2 só suportam a jogabilidade online Ad Hoc). Muitas das novas adições para o jogo também emprestado do jogo para PC, Monster Hunter Frontier , incluindo os novos monstros e locais. Junto com novas missões para suportar estes, os mapas originais da geração 1 caracterizados previamente em Monster Hunter (PS2) e na liberdade do caçador do monstro podem igualmente caçar dentro.

___________________________________________________________

Sonic Rivals 2

Download :  Mega







Jogo exclusivo do PSP , continuação direta do primeiro  game trazendo um modo história , missões secundárias e modo multi jogador , é uma ótima pedida para fãs do ouriço azul.

___________________________________________________________

The Sims 2 Castaway

Download :  Mega







Game sucesso de vendas e amado por muitos , Castaway é mais um capítulo do segundo game que desta vez se passa em uma ilha deserta .Aprenda a viver neste tipo de ambiente , aprendendo a fazer fogo e como caçar .

_________________________________________________________


WipeOut Pure 

Download :  Parte única





Wipeout Pure é um jogo de corrida que se passa no ano de 2197, exatamente 100 anos após os eventos do Wipeout 2097 , e gira em torno de jogadores que competem no campeonato de corridas anti- gravidade FX300. Os jogadores controlam os navios anti-gravidade que são empresas de corrida de propriedade (efetivamente referidas como 'equipes' no jogo).Há um total de oito equipes apresentadas no jogo, com um navio disponível para cada um.Cada navio tem características diferentes, por exemplo, cada navio tem variações no manuseamento, empuxo, velocidade máxima e resistência do escudo.Cada embarcação está equipada com um escudo de energia que absorve danos sofridos durante uma corrida; A energia é perdida sempre que o navio do jogador colide ou é atingido por fogo de armas. Se o escudo se esgotar, o navio do jogador explodirá e será consequentemente eliminado da corrida.Entretanto, o jogador pode reabastecer a energia absorvendo captadores da arma.

________________________________________________________________

X-men Origins Wolverine

Download : Mega






Game baseado no filme , cheio de ação e sangue rolando solto , o Wolverine está furioso nesse game esperando você ajuda-lo a procurar respostas e vingança com os seus inimigos .

_________________________________________________________


Yu-Gi-Oh! Arc-V Tag Force Special !Novo!


Download Userscloud :  Parte Única

Download Mega :  Parte Única





Este é um jogo baseado no anime de mesmo nome (eu não assisti a essa fase do anime Arc-V , mas eu vi que tem os personagens das primeiras temporadas incluindo o Yugi).
O game é bem divertido e desafiador , não chega a ser o famoso Yu-Gi-Oh do PS1 , mas da para jogar de boas .
A tradução é mais dos menus e parte do enredo , porém já ajuda bastante a quem não sabe nada de inglês .

____________________________________________________________

44 comentários :

  1. Emerson tenta postar as roms de psp super compactadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Evertom Muniz , vocês usuários do meu blogger tem que entrar em um acordo , pois em outros posts já reclamaram que eu compacto com o winrar , outros reclamam que eu divido em muitas partes os arquivos e outros reclamam para eu postar o arquivo grande de uma vez só , agora você falando para eu super compactar aí fica difícil .
      Nesses anos de blogger eu aprendi uma coisa , não dá para agradar a todo mundo, então eu pensarei sobre isso e verei oque eu posso fazer.

      Excluir
    2. coloca em torrent, assim acho q agrada a todos

      Excluir
    3. Eu só queria o final fanatasy X.

      Excluir
  2. Ola vc poderia nos disponibilizar o Castlevania Symphony of the night PT Br traduzido para o psp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Renan , pode deixar eu postarei em breve .

      Excluir
    2. colocar algum jogo do naruto em português pfv

      Excluir
  3. Olá teria como vc nos disponibilizar o Castlevania Symphony of the night em português já convertido para psp

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria do ffvii crisis core vc tem ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se tem , aí se caso existir em br eu posto aqui.

      Excluir
  5. Melhor blogger você cara , antigamente eu só jogava os jogos de gba traduzidas aqui mais agora que tenho um telefone novo baixei um emulador de PSP e já sei onde procurar aqui onde os jogos são de qualidade e as traduções também , salvou minha vida cara muito obrigado gosto muito do seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ícaro que você está gostando , bom proveito para ti e em breve terão novidades aqui , aguarde .

      Excluir
  6. Eae Emerson, poderia postar o need for speed underground traduzido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fabrício , eu vejo em qual plataforma que tem ele traduzido aí eu posto.

      Excluir
  7. Emerson eu tenho algumas roms aqui se você quiser elas eu posso disponibiliza elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Igor , sua ajuda será bem vinda , pode disponibilizar que depois eu organizo aqui no blogger , abraço.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Infelizmente não , eu também quero muito jogar esse game em português.

      Excluir
  9. fala ae cara, muito bom seu blog, quando puder posta ae mais games de psp br...

    ResponderExcluir
  10. Vai postar mais jogos aqui amigo, ou já acabou no estoque?! Kk abraço

    ResponderExcluir
  11. Iae amigo,vai postar mais jogos ou já acabou no estoque?! Kk abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Thiago rsr , deu pau no meu pc aí eu fui mandar arrumar e o técnico estragou de vez rsr , mas eu já comprei outro e agora estou retomando com as atividades do site , eu vou ver se agora em março eu posto alguns jogos , abraços.

      Excluir
  12. muito bom trabalho cara... só gostaria que vc colocasse o jogo Metal Gaer Solid.

    ResponderExcluir
  13. vcs poderia colocar god eater buster pt br ??

    ResponderExcluir
  14. vcs poderia colocar god eater buster pt br ??

    ResponderExcluir
  15. vc poderia colocar god eater buster pt br??

    ResponderExcluir
  16. Emerson, conheci seu blog hj e acheeeeiii o maaaaxximo. Muitooo boooom tuuudooo aqui! :D Ja baixei alguns jogos do ds, vou baixar mais em breve com certeza! Mas agora eu estou atras de jogos do psp, em especial Yu-Gi-Oh GX Tag Force 3, vejo que nao tem, peço muito por favor fazer a traduçao dele, quero muito jogar ele logo. Por favor cara faz isso pra mim, desde ja sou seu fa e sempre vou voltar aqui pra apeciar seu blog! Vlw, atwnde o meu pedido logo, PLEAAASE!

    ResponderExcluir
  17. Emerson, conheci seu blog hj e acheeeeiii o maaaaxximo. Muitooo boooom tuuudooo aqui! :D Ja baixei alguns jogos do ds, vou baixar mais em breve com certeza! Mas agora eu estou atras de jogos do psp, em especial Yu-Gi-Oh GX Tag Force 3, vejo que nao tem, peço muito por favor fazer a traduçao dele, quero muito jogar ele logo. Por favor cara faz isso pra mim, desde ja sou seu fa e sempre vou voltar aqui pra apeciar seu blog! Vlw, atwnde o meu pedido logo, PLEAAASE!

    ResponderExcluir
  18. Façam seus pedidos de games de PSP em português que os que eu tiver aqui , darei prioridade para postar.

    ResponderExcluir
  19. Man não tô conseguindo baixar o monster Hunter, seria possível por pra baixar pelo mega ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , desabilita o Adblock que facilita o seu download , aí você tenta e baixa .
      O Userscloud abre algumas guias de propagandas mesmo é só fecha-las que o download começará .
      Sobre colocar pelo Mega , eu pretendo colocar todos os games em ambos os servidores , só não adianto de quando será , essa semana terão jogos novos de PSP .

      Excluir
  20. nao consigo extrair em um dos jogos zipado

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo Blog! Já o divulguei em vários grupos de RPG no facebook e todos curtem demais a ideia de ter um só link/post com todos os jogos traduzidos... Já baixei os pacotes de SNES, GBC e NES, e agradeço muito por todos. Sucesso e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pedro eu te agradeço pela divulgação . Ainda falta postar muitas coisas mas eu não tenho muito tempo e as vezes a internet também não ajuda aí já viu rsr , mas valeu pela consideração.

      Excluir
  22. Salve Emerson beleza! Cara me tira uma duvida o For of war ta esperado em partes certo? Eu devo colocar elas tudo em uma pasta só ou elas separadas não interferem em nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Jogabilidade Nostálgica , não apenas com esse jogo , mas com todos os jogos que foram divididos em algumas partes devem ser juntadas em uma pasta de destino , quando você extrair é só escolher um lugar , na duvida extraia para a área de trabalho , aí o arquivo criado será o jogo , essas partes que você baixou pode excluir e o jogo deixe em uma pasta dentro do emulador do PSP e atualize o caminho dos jogos para ele aparecer na sua lista e boa jogatina .

      Excluir

Seja educado(a) , paciente e antes de perguntar algo , veja se eu já não respondi a outra pessoa aqui nos comentários .